top of page

Congresso de Líderes e Pastores

Congresso realizado em Novembro 2019

WhatsApp Image 2019-11-06 at 12.14.29 PM

Congresso de Pastores e Líderes

O nosso congresso acontece sempre 01 vez por ano. Reunimos líderes e pastores de várias cidades do estado de PE, além de outros estados. O alvo deste evento é edificar, preparar e ajudar estas pessoas a crescerem como filhos de Deus e poderem servir de forma mais apropriada em suas comunidades. Contamos para isto, com a presença de preletores preparados e conhecidos nacionalmente. Além de contarmos com a presença de alguns outros internacionais.O local do nosso Congresso é em Carpina, no Juvenato Nossa Senhora Auxiliadora. Já tivemos conosco nomes internacionais como o Dr. Russel Shedd e Bob Evans.

 

 

 

Capacitação Para o Ensino Infantil

O MINISTÉRIO CENTRALIZADO NA BÍBLIA oferece treinamento para professores e líderas para capacitá-los no trabalho com crianças . As crianças precisam aprender os ensinamentos de Cristo de forma satisfatória e com recursos para que hajam frutos no futuro.

Curso de Batalha Espiritual

Curso voltado ao ensino e educação da batalha espiritual. Neste curso são ensinados os princípios básicos da guerra que os nossos olhos não enxergam. Ao longo das aulas estudamos como Satanás, o inimigo de nossas almas, tenta nos enganar e arruinar nossas vidas. Mais importante ainda, entenderemos também o porque de não precisarmos estar receosos sobre o assunto devido aos recursos que temos em Deus e em Cristo. Maior de fato é o Senhor que está em nós! De fato, não devemos temer –precisamos estar atentos.

bottom of page